segunda-feira, 2 de maio de 2011

MENSAGEM DIA DAS MÃES!!!


Mãe, palavras não bastam pra expressar tudo o que eu sinto por ti.
Mas mesmo assim quero declarar e cantar quão importante és pra mim.
Primeiro colo a me confortar, primeiro olhar a me admirar.
  

 Primeira palavra que falei, Mãe, seu nome é amar.


 MÃE QUERIDA,
NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO ÉS A ROSA MAIS LINDA.
MÃE, FORMA HUMANA DE DEUS ME AMAR, TEU CUIDADO E CARINHO
SEMPRE VÃO ME ACOMPANHAR.

Mamãe querida, nesse dia (domingo 08/05) e sempre quero declarar quão importante és para mim e que te amo além dos limites e das medidas do amor. 

FELIZ DIA DAS MÃES!!! 


5 comentários:

  1. Mensagem linda, a começar pela foto de uma mãe negra com seu filho. O que revela realmente que o que define uma mãe não é outra coisa a não ser o seu coração cheio de amor pelo filho.

    ResponderExcluir
  2. Cleo, Valparaíso/GO3 de maio de 2011 às 18:08

    Homenagem mais do que justa!!!!!!!!!!!! Elas merecem!

    ResponderExcluir
  3. Hudson, voce sabe que sou seu leitor assíduo né. E de certa forma tbm propago seus escritos. Sendo assim, gostaria de pedir autorização para ler tal mensagem na missa para as mães aqui na paróquia no domingo. Que Deus abençõe e continue a lhe inspirar coisas bonitas que tocam as pessoas no coração.

    ResponderExcluir
  4. MENSAGEM COMO ESTAS DEVERIAM SER FALADAS TODOS OS DIAS E NAO SER LEMBRADA SO NO DIA DAS MAES.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse poema tornou-se também uma música. Caso queiram o audio e cifra solicitem no email: hudsonroza@hotmail.com

      Excluir